Planos Individuais
Credenciados em todo brasil
Cobertura extra dentistas CR
Radiografia e raio-x em todos os planos
Contratação online sem burocracia
Serviço concierge para marcação de consulta
Descontos na compra de medicamentos
Ideal Odonto
A solução odontológica completa, sem complicações
Os melhores planos e profissionais a um preço que cabe no seu bolso. Confira as vantagens de contar com a Ideal Odonto.
Os melhores planos para você
Ideal Odonto
KIDS(0 a 16 anos)
Nacional | A partir de 1 vida
- Consultas com Especialistas em odontopediatria
- Limpezas Periódicas
- Extração de Dente
(+) 183 Procedimentos
Consulte Nossa RedeA partir de
R$29,00
por mês/vida
Ideal Odonto
Quality DOC I
Nacional | A partir de 1 vida
- Documentação Ortodôntica
- Extração de Dente do Siso
- Tratamento de Canal
(+) 205 Procedimentos
Consulte Nossa RedeA partir de
R$45,50
por mês/vida
Ideal Odonto
Estética I
Nacional | A partir de 1 vida
- Clareamento (moldeira)
- Documentação Ortodôntica
- Extração de Dente do Siso
(+) 251 Procedimentos
Consulte Nossa RedeA partir de
R$64,90
por mês/vida
Ideal Odonto
Orto
Nacional | A partir de 1 vida
- Documentação Ortodôntica
- Aparelho Fixo Metálico
- Manutenção de Aparelho
(+) 232 Procedimentos
Consulte Nossa RedeA partir de
R$99,90
por mês/vida
Ideal Odonto
Top I
Nacional | A partir de 1 vida
- Próteses de Porcelana
- Clareamento (moldeira)
- Ponte Fixa e coroas
(+) 299 Procedimentos
Consulte Nossa RedeA partir de
R$180,00
por mês/vida
Como contratar um plano Ideal Odonto
Escolha o seu plano e clique em “Comprar ”.
Realize o pagamento.
Utilize o plano após 24horas*.
*Após a confirmação de pagamento (cartão ou boleto anual).
Quem pode aderir?
O Plano da Ideal Odonto pode ser contratado na modalidade individual, para uma pessoa (titular maior de 18 anos ou menor de idade assistido por um responsável legal), ou ainda, na modalidade familiar, para um titular e seus dependentes diretos ou indiretos.
Contrato
- Contratos por tempo indeterminado.
- No aniversário da contratação, a mensalidade poderá sofrer reajustes.
- Cancelamentos feitos antes do fim da vigência mínima prevista, poderão ser multados, conforme regra estipulada em contrato.
Carências
Procedimentos | Pagamento no cartão de crédito (anual) ou boleto anual | Pagamento no cartão de crédito (mensal) ou boleto mensal |
---|---|---|
Urgência e emergência | 24 horas | 24 horas |
Consulta, diagnóstico, odontologia preventiva e radiologia (demais procedimentos previstos em contrato) | 30 dias | |
Dentística e cirurgias. | 90 dias |
Rede Credenciada
Atualizada frequentemente, a nossa rede credenciada conta com atendimento em todo ambiente nacional com inúmeras especialidades.
Consulte nossa Rede CredenciadaPerguntas Frequentes
Quando posso utilizar o plano?
24h urgência e emergência
30 tratamento de dentística (limpeza, restaurações…)
90 Periodontia (tratamento de gengiva) e endodontia (tratamento de canal) e próteses
Quanto tempo tenho que ficar com o plano?
O plano tem fidelidade de 12 meses, caso cancele antes desse período é cobrado uma multa de 30% em cima das parcelas faltantes.
Qual a forma de pagamento?
Aceitamos as principais bandeiras de cartões de crédito do mercado(Visa, MasterCard, Elo e Hipercard) , pix e boleto no anual
Como consigo ter acesso às redes?
A rede de atendimento está completa e atualizada no site Ideal Odonto, e está disponível também no App.
Como faço agendar consulta?
Você pode marcar sua consulta na Central de Atendimento através do número 0800 730 7373 ou diretamente na clínica credenciada.
Quais os procedimentos posso realizar na urgência?
Curativos, controle de hemorragias, drenagem de abscessos, fraturas dentárias, reimplantes de dentes avulsionados e demais tratamentos no quais o paciente esteja com dor. Não são realizados, na urgência, procedimentos eletivos, como canais, restaurações e demais tratamentos.
O que faço em caso de urgência e emergência?
Os exames e procedimentos são autorizados no consultório do dentista. Em caso de dúvida, ligue para a Central de Atendimento 0800 730 7373.
O que preciso levar para a consulta?
Você deve levar documento com foto (RG ou CNH) ou certidão de nascimento para menores de 18 anos que não possuem carteira de identificação com foto, junto com a identidade do responsável.
Se eu perder ou cancelar o cartão, o que devo fazer?
Entre em contato com a central de atendimento 0800 730 7373 que eles vão auxiliar para que possa fazer a alteração de pagamento