Planos Individuais

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A solução odontológica completa, sem complicações

Os melhores planos e profissionais a um preço que cabe no seu bolso. Confira as vantagens de contar com a Ideal Odonto.

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Utilize o plano após 24horas*.

*Após a confirmação de pagamento (cartão ou boleto anual).

Quem pode aderir?

O Plano da Ideal Odonto pode ser contratado na modalidade individual, para uma pessoa (titular maior de 18 anos ou menor de idade assistido por um responsável legal), ou ainda, na modalidade familiar, para um titular e seus dependentes diretos ou indiretos.

Contrato

  • Contratos por tempo indeterminado.
  • No aniversário da contratação, a mensalidade poderá sofrer reajustes.
  • Cancelamentos feitos antes do fim da vigência mínima prevista, poderão ser multados, conforme regra estipulada em contrato.

Carências

Procedimentos Pagamento no cartão de crédito (anual) ou boleto anual Pagamento no cartão de crédito (mensal) ou boleto mensal
Urgência e emergência 24 horas 24 horas
Consulta, diagnóstico, odontologia preventiva e radiologia (demais procedimentos previstos em contrato) 30 dias
Dentística e cirurgias. 90 dias

Rede Credenciada

Atualizada frequentemente, a nossa rede credenciada conta com atendimento em todo ambiente nacional com inúmeras especialidades.

Consulte nossa Rede Credenciada

Perguntas Frequentes

Quando posso utilizar o plano?

24h urgência e emergência

30 tratamento de dentística (limpeza, restaurações…)

90 Periodontia (tratamento de gengiva) e endodontia (tratamento de canal) e próteses

Quanto tempo tenho que ficar com o plano?

O plano tem fidelidade de 12 meses, caso cancele antes desse período é cobrado uma multa de 30% em cima das parcelas faltantes.

Qual a forma de pagamento?

Aceitamos as principais bandeiras de cartões de crédito do mercado(Visa, MasterCard, Elo e Hipercard) , pix e boleto no anual

Como consigo ter acesso às redes?

A rede de atendimento está completa e atualizada no site Ideal Odonto, e está disponível também no App.

Como faço agendar consulta?

Você pode marcar sua consulta na Central de Atendimento através do número 0800 730 7373 ou diretamente na clínica credenciada.

Quais os procedimentos posso realizar na urgência?

Curativos, controle de hemorragias, drenagem de abscessos, fraturas dentárias, reimplantes de dentes avulsionados e demais tratamentos no quais o paciente esteja com dor. Não são realizados, na urgência, procedimentos eletivos, como canais, restaurações e demais tratamentos.

O que faço em caso de urgência e emergência?

Os exames e procedimentos são autorizados no consultório do dentista. Em caso de dúvida, ligue para a Central de Atendimento 0800 730 7373.

O que preciso levar para a consulta?

Você deve levar documento com foto (RG ou CNH) ou certidão de nascimento para menores de 18 anos que não possuem carteira de identificação com foto, junto com a identidade do responsável.

Se eu perder ou cancelar o cartão, o que devo fazer?

Entre em contato com a central de atendimento 0800 730 7373 que eles vão auxiliar para que possa fazer a alteração de pagamento

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